POLÍTICAS DE
ENTREGA & FRETE, TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA
DE ENTREGA
& FRETE
ENTREGA
A Court realiza entregas em todo o Brasil por meio dos Correios.
Todos os pedidos são processados entre as 9h e as 18h, em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriado. Neste caso, seu pedido será processado no próximo dia útel. Por exemplo: Pedidos realizados no Sábado, são processados na Segunda-Feira).
Após a compra, você receberá um email de confirmação do seu pedido e em seguida, um email de notificação de que seu pedido foi enviado.
PRAZOS E FRETE
Os prazos de entrega assim como o valor do frete, são estipulados pelos Correios. Nossa entrega é realizada nas modalidades de Sedex e Pac.
Para entregas locais em Curitiba - Paraná, oferecemos entregas em mãos por meio de motoboy. Neste caso, pedimos que você entre em contato diretamente conosco por WhatsApp: 41 99248-9498 , E-mail: contato@courtsports.com.br ou ainda pelo formulário disponível na nossa página de contato.
POLÍTICA
DE TROCA&
DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS ONLINE
Pode ser efetuada em até 07 (sete) dias consecutivos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, pedimos que você entre em contato diretamente conosco para realizarmos o processo de troca ou devolução, através do email: contato@court.com.br
Você tem a opção de substituir o item caso não tenha ficado satisfeito. No entanto, se preferir optar pela devolução, o produto também não pode exibir vestígios de uso, imperfeições e/ou lavagem. Deve estar em condições impecáveis.
TROCA DE COMPRA
A troca de compra deve ser efetuada em até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o item não tenha se adequado, ou você não tenha apreciado o modelo. O item não pode exibir vestígios de uso, imperfeições e/ou lavagem. Deve estar em condições impecáveis.
Declinamos da responsabilidade de substituir ou reparar qualquer mercadoria quando comprovado no relatório técnico que as falhas apresentadas não surgiram de um defeito de fabricação do produto.
PARA TROCA, A MERCADORIA DEVE RESPEITAR AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
1) As peças devem estar sem sinais de uso, lavagem, desgaste natural, danos secundários, uso indevido, como negligência, ou afetadas por abrasivos, exposição a altas temperaturas e impacto de forças externas (danos causados durante o uso, como deformações, rasgos, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.), ou alterações (ajustes de punho, bainha, etc.), o que impede a análise das características originais da peça, cujo "conserto" não foi realizado ou supervisionado por nós;
2) As peças devem ser enviadas em uma embalagem segura, protegidas contra possíveis danos durante o transporte; Devem estar acompanhadas da etiqueta e da tag originais da Court, com motivo da devolução escrito ou impresso no verso.
PRAZO PARA ANÁLISE
O departamento de controle de qualidade da Court examinará a peça e, dependendo das condições, encaminhará para análise. Se for constatado algum defeito de fabricação ou vício no produto, a troca será autorizada ou, se possível, será feito o reparo. O prazo total para a conclusão do processo é de 30 dias consecutivos, a partir do dia em que a peça chegar em nosso centro de distribuição.
A Court não se responsabiliza por trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos alegados resultaram de uso inadequado; Se for verificado que o produto devolvido não atende aos requisitos necessários para troca ou devolução conforme detalhado acima, a Court reserva-se o direito de recusar a devolução ou a troca. Nesse caso, poderemos enviar o produto de volta ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa para a recusa.
TROCA OU REEMBOLSO
Nos casos de troca, o cliente receberá um cupom de desconto no valor pago pela peça para realizar a compra de um novo produto. A troca pode ser feita por qualquer outro produto disponível. Se o valor do novo produto for maior do que o da peça original, o cliente poderá efetuar o pagamento complementar.
Nos casos de devolução por arrependimento, o cliente pode optar pelo reembolso do valor pago ou receber um crédito na loja, válido por um período de 12 (doze) meses, para que o cliente possa efetuar a compra de um novo produto. Após receber o cupom para a nova compra, o custo do envio é de responsabilidade do cliente.
FRETES PARA DEVOLUÇÃO E TROCA
O valor do frete para realização de devolução e troca é de responsabilidade do cliente. Assim como para o envio de uma nova peça, caso essa tenha sido a opção escolhida pelo cliente.